Karolína Plíšková está nas quartas de final, Strýcová não parou Serena W.

Plíšková foi o último representante checo em duplas. A semifinal vai se encontrar com o croata Mirjan Lučičov-Baroni.

O tenista de 43 anos, classificado no 79º lugar, ganhou apenas um jogo em Melbourne nos singles nesta temporada em sua estréia nos 19 anos atrás.

Se o treinador do treinador David Kotyza, vai encontrar o vencedor do duelo Serena Williams vs. . Johanna Konta

Barbora Strýcová lutou, mas com a estrela norte-americana caiu

Desta vez, no entanto, foi uma luta muito mais difícil em Melbourne para o vencedor de seis vezes, onde apenas o conjunto introdutório atingiu quase uma hora.E os dois jogadores pareciam copiar um ao outro desde o início. Williams perdeu os dois primeiros serviços, tio também. Ela foi a primeira a segurar Serena, e Bara conseguiu. Outro tio dos checos, mas a resposta imediata dos americanos.

Tio tradicionalmente lutou no último suspiro, correu as bolas aparentemente perdidas nos cantos da quadra e também conseguiu um jogo pesado na mão de 4/5 em que ela poderia virar quatro e depois de uma batalha de 10 minutos foi 5: 5.

Eventualmente, no entanto, a pressão do favorito americano não resistiu.Enquanto ainda conseguiu neutralizar o status de 0:40 e três setboly, o oitavo, mas Serena striked feliz frustrado seu retorno literalmente tropeçou sobre a rede e depois de uma grande luta e levou o primeiro set 7: 5

No segundo set, Serena não ofereceu tio Chance. Logo ela conseguiu um intervalo de 3: 1 e uma pontuação de 5: 3 poderia terminar o jogo em seu serviço. O campeão checo de cross-country foi contra, caiu para 4: 5 e conseguiu se instalar. Infelizmente para ele, mas não Serena acendeu a primeira chance mečbolovou depois de ganhar 7: 5, 6: 4 e este ano em Melbourne após Lucie Safarova bateu sua segunda mulher Checa

“Jogar jogos agradáveis ​​e perder, é. para nada bom.Eu prefiro estar jogando um jogo feio e ganhar, “recusou Barbora Strýcová elogios por seu desempenho.

” Eu coloquei tudo para ele hoje, mas infelizmente não deu certo serviço e que é contra Serena necessidade.Em partidas ainda depende principalmente ela, embora hoje eu joguei muito bem e poderia olhar ainda, bem, eu seguiu batendo como uma bandeira.

Mas a partir do início do ano eu tenho oito jogos, eu sou com ele . felizes e é definitivamente a motivação para o trabalho futuro “disse adeus ao cabo Australian otimista Strycova

Karolína Plíšková em Melbourne pela primeira vez nas quartas de final

Dia de ar quente se moveu em Melbourne noite até předdešťového estado porque os organizadores, com certeza antes do jogo Carolina 1xbet Pliskova puxado Centre Court Rod Laver Arena telhado e sua estréia oito-finais jogador de tênis Aberto e Czech australiano jogou em condições interiores.

seu adversário Daria Gavrilovovou ainda Pliskova em ambas as partidas anteriores subiu suavemente em dois sets, mas tinha que ter cuidado com ela, porque oupeřka Melbourne última excluídos na primeira rodada primeira Lucy Castle e, posteriormente, surpreendentemente Petru Kvitovou e chegou até os oito-finais.

Devido Carolina Pliskova mas foi a estação final e este ano.Um nativo de Moscou, que se mudou para a Austrália em 2013, o seu novo país representa o Aberto dos EUA em 2014 e passaportes australianos possuem apenas desde Dezembro de 2015, embora poderia contar com o apoio do público “casa”, o que, no entanto, “Dasha” hoje muita alegria fez.

Plíšková foi claramente um jogador melhor e, apesar de uma série de erros, Gavrilov também às vezes escorria de imprecisões. Nem uma única vez, no entanto, ao contrário de rodas přechozího Ostapenkovou estado em um mesmo uma situação sem mais difícil ou crise

Com duas quebras na parte de trás, enquanto Pliskova no primeiro set hesitou ao serviço para estado. 5: 2, quase imediatamente, mas a terceira vez Gavrilova recebeu uma vitória de 6: 3 sobre a perda do serviço inicial no segundo set.Depois de ganhar a proporção 6: 3 após a terceira vez do jogo, Melbourne vai jogar as primeiras quartas-de-final em Melbourne.

“Este ano eu me sinto ótimo na Austrália. Ganhei o torneio de Brisbane, quatro jogos mais aqui em Melbourne e eu estou jogando minhas primeiras quartas de final. Estou feliz por ter conseguido hoje e ainda estou no jogo. Com outra rival Lucie, joguei várias vezes, jogando rápido e rápido, mas acredito que vou estar pronto “. O vencedor do anterior torneio de Sydney confirmou que está indo bem na Austrália natal.No ano passado, em sua estréia em uma competição importante ela alcançou as semifinais, onde ela caiu para um reino vencedor final

No caminho para ele quando derrubou uma grande luta na oitava rodada para ganhar. 8: 6 no terceiro set Rússia Makarov e No mesmo estágio do torneio, os dois jogadores jogaram em Melbourne mesmo agora. E novamente foi bem sucedido em Sydney e nascidos a partir de 2012 representando Kontaová Grã-Bretanha, que ganhou 6: 1, 6: 4.

O mais surpreendente čtvrtfinalistkou simples feminino este ano em Melbourne se tornou Mirjana Lučić. Croata de trinta e três anos, até 79.jogador no ranking mundial, derrotou em dois sets jovem qualifier americana Jennifer Bradyovou.

Assassino implantados três pólos Radwanska no Australian passou pela primeira rodada pouco antes de os longos 19 anos em sua estréia em 1998 e agora está em Melbourne para o quartas de final

extremidades invalidadores Djokovičův

representação Imediatamente dupla irá resultar em duplas nos quartos das mulheres tênis checos.Além Andrey Hlaváčkové prosseguir com seu companheiro de equipe americana Mattekovou-Sands’ e Lucie Šafářová.

A aranha macho após eliminações precoces dois melhores jogadores do ranking Murray e Djokovic repente abriu o caminho para o sucesso de um campo de partida ampla, e sua chance de Djokovičově . da aranha hoje como a primeira luta Rakusan Thiem e Belgičan Goffin

um jogo na Rod Laver Arena, apenas confirmou o saldo existente seus confrontos mútuos, que até agora levou Goffin 4: 3.Assassino Radka Štěpánka embora só perdeu o set inicial, mas quando o segundo tie-break recebido, começaram a ainda melhor desempenho e austríaco não conseguia

Goffin venceu em quatro sets. 5: 7, 7: 6 (7 4), 6: 2, 6: 2, depois de no ano passado Roland Garros-lo no Grand slam duas vezes lutou o seu caminho para os oito primeiros e tornou-se o primeiro belga nas quartas de final do Aberto da Austrália

o tenista búlgaro Grigor Dimitrov na oitava rodada. O Aberto da Austrália encerrou o torneio surpresa do torneio Denise Istomin. conquistador Uzbek Novak Djokovic na segunda rodada de hoje Dimitrov em Melbourne derrotou 2: 6, 7: 6, 6: 2 e 6: 1.

Aos vinte e cinco búlgaros entraram na quartas de final do torneio Grand Slam após dois anos e meio desde as semifinais em Wimbledon 2014.A mudança entre os quatro melhores competirá na Austrália com o torneio onze David Goffin da Bélgica, que na quarta rodada derrotou Dominica Thieme 5: 7, 7: 6, 6: 2, 6: 2. Inesperado Osminista Istnomin, que começou no concurso principal graças ao wild card e na segunda rodada derrotou o seis vezes campeão e defensor do título de Djokovic, foi limitante para a maior parte da lesão no duelo de hoje.. Stosedmnáctý jogador dominou os rankings mundiais sem problemas o primeiro set 6: 2, mas depois começou a ter problemas óbvios com a coxa esquerda e seus problemas Dimitrov levou aproveitar

Nadal está de volta nas quartas de final, vai convidar um máximo de homens implantados

Depois final Djokovičově eo fracasso de Andy Murray é o mais alto homem semeado em singles Milos Raonic. Canadense “Bomber” seu papel gerenciado em um duelo com o espanhol Roberto Bautista e derrotou-7: 6 (6) 3: 6 6: 4 6: 1.

Ranoic estava entre os oito melhores em Melbourne pela terceira vez -se.Seu próximo rival é Rafael Nadal, que jogou em quatro temporadas do francês Gäel Monfilse, que foi criado.

Para o gigante espanhol, a participação nas quartas de final é o trigésimo dia do jubileu. Em Melbourne, o campeão de 2009 estará entre os oito melhores melhores. Mais uma vez, ele confirmou que ele gerencia perfeitamente os duelos de gatos de quinhentos anos (o alemão Alexander Zverev o atormentou por último).E ele vai para Monflise – apenas quinze dos quinze jogos perdidos.

Nadal de trinta anos lutando na última temporada com problemas de saúde retorna às quartas de final do belo do quarto Roland Garros 2015. uma conversa na quadra, então um tenista espanhol brincou quando pediu um parceiro Xisku Perello, que animou a plataforma. “Depois de dez anos ela conseguiu um wild card.”

Nadal admitiu que fisicamente se sente um pouco cansado, mas espera que ele descanse na batalha contra Raonic e fique apto.