Broncos NRL ganha azedado por lesão à prostituta Andrew McCullough

A perda de hooker Andrew McCullough provocou a vitória maligna de 30-8 NRL sobre o South Sydney, no Suncorp Stadium, de Brisbane. Um Rabbitohs revitalizado também pagava o preço do choque físico com Hymel Hunt (peitoral) que deveria ser marginalizado durante a temporada, depois de um intenso braço bravo, às vezes, diante de uma multidão de noite de sexta-feira de 40,275.

Os líderes da Escalada, Brisbane, marcaram sua quinta vitória consecutiva, mas nem todos planejaram com McCullough sofrendo danos no ligamento do joelho em um tackle de Tom Burgess, de 24 minutos.Pode haver mais dores de cabeça versão móvel da bet365 para o treinador dos Broncos, Wayne Bennett, também, com Joe Ofahengaue e Adam Blair relataram para tacadas altas dentro de um minuto um do outro em uma segunda metade ardente.Brown usando a regra de concórdia NRL para cobrir falhas, diz Bennett Leia mais </p South Sydney pode ter caído para sua quinta derrota em seis jogos, mas mostrou uma briga em atrasado depois de aparecer para baixo e sair por 14 a 0 na metade do tempo. Sam Burgess jogou seu peso depois do intervalo antes que o Greg Inglis de idade finalmente emergisse para os Rabbitohs. Inglis pisou Jack Reed para marcar no minuto 52, terminando 223 minutos em que Brisbane manteve os oponentes sem gargalhadas.

Os Broncos esperavam se tornar o primeiro time desde Easts em 1919 a vencer três jogos consecutivos a zero.Depois que os sulistas cortaram o déficit para 14 a 8, pareceu que algo especial seria quebrar o gelo em uma absorvente batalha no segundo tempo – e o esperançoso Corey Oates da Queensland no 63º minuto.

A no meio do ar Oates marcou depois de fazer sua melhor personificação de Superman, plantando a bola e, de alguma forma, evitando a linha lateral em um esforço de mergulho notável. Isso abriu as comportas. Jordan Kahu (70º minuto) bateu em um chute de Ben Hunt antes que o capitão Corey Parker (73º) tenha marcado em seu 331º jogo, fazendo com que ele seja o mais longo servindo para a frente no NRL. Ofahengaue foi colocado no relatório para um Carga de ombro em Paul Carter (55 minutos) e Blair foi marcado para um tiro alto em Adam Reynolds um minuto depois. Reynolds saiu do campo, parecendo ter ferido seu maxilar curado recentemente, mas depois retornou. Carter também voltou após tratamento.Bennett mais tarde esclareceu que McCullough sofreu uma queixa de bezerro depois que Kodi Nikorima intensificou a ausência da prostituta.

A partida entrou em erupção após o fracasso de Burgess no Ofahengaue, no meio da metade, provocando um ataque corpo a corpo. Ganhou a Burgess um segundo aviso “desnecessário de contato” do árbitro Jared Maxwell após o tratamento mais antigo de Josh McGuire, muito para a frustração do treinador do sul de Michael Maguire.

“Muitos jogadores antigos vão olhar para isso e Pense “para onde vai o jogo?”, Disse Maguire. Bennett estava orgulhoso de que seu lado tivesse enfrentado um Rabbitohs inspirado em Burgess. “Nós lutamos contra fogo com fogo.Eu não quero que eles virem as costas e se afastem – Eu vou te dizer tanto “, disse ele.

Maguire disse que Reynolds passaria por varreduras para determinar se ele tinha sofrido uma outra fratura de mandíbula. “Não parece ótimo”, disse ele. George Burgess (joelho) e Kyle Turner foram perdidos por lesão antes do pontapé de saída, enquanto o ex-representante da Queensland, Dane Nielsen, fez sua estréia em Rabbitoh em um backline de partida reorganizado.

read more: http://www.apostas-pt.com/bet365-depositos-e-pagamentos